PERGUNTAS FREQUENTES

"Não imprimi a reserva, consigo embarcar assim mesmo?"

Sim, basta anotar o número, ou tirar uma foto de sua reserva em seu celular, ou apresentar seu email de confirmação no próprio celular para o monitor/motorista do transporte.

"Vou para a pousada, posso usar o serviço de transporte para o parque?"

Sim. Sua ida poderá ser reservada pelo site. Para a volta nos contato pelo whatsapp (11) 9.8457.0101 para informações se haverá transporte para a data.

A van ou ônibus seguem direto para o parque sem parada?

Não. Apenas na linha de Ribeirão Pires é direta.

A van ou ônibus só sai lotado?

Não será necessário lotar o transporte, basta fazer sua reserva e seu passeio estará garantido.

Até que horas posso fazer a minha reserva?

Data pode sair a qualquer momento do sistema! Faça sua reserva o quanto antes possível

Consigo uma 2ª via de minha reserva ?

Sim, basta entrar na página http://www.busmagic.com.br/reservas/2-via e digitar seu RG.

É obrigatório fazer reserva do van/ônibus?

Sim. 1) As linhas onde não existirem reserva, o transporte o não passará no local. 2) Só garantimos o embarque dos passageiros que estiverem na lista do transporte.

Em dias de chuva o transporte funciona normalmente?

Sim, o parque e o transporte mantêm suas atividades independente do clima.

Menor pode viajar sozinho?

Não é permitido o embarque para menores de 16 anos desacompanhados de um responsável acima de 18 anos.

Passagem no valor de R$ 70.00 é só de ida ou ida e volta ?

O pagamento único de R$ 70,00

Preciso confirmar minha reserva?

Sim, comprovante de pix e numero da reserva para o whastsapp (11) 9.8457.0101

Qual o tempo estimado da viagem ?

Em média 2h de viagens na linhas de Diadema, São Bernardo e Santo André, Metro Sacomã. Nas linhas de Mauá e Ribeirão Pires, a duração média é de 1h.

Quem não paga o transporte?

Apenas crianças até 5 anos, acompanhadas de um adulto pagante.